quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Descubra a altura ideal para a mesa de cabeceira

A escolha da mesa de cabeceira pode parecer simples, mas é preciso um pouquinho de conhecimento básico como altura, cor e formato para não errar na hora de comprar! Então, separamos algumas dicas para te ajudar:

Se você pretende adquirir uma mesa de cabeceira é preciso identificar primeiro as medidas do seu quarto, além das outras peças, como por exemplo o colchão e cama.

Para os quartos pequenos o ideal são as cabeceiras baixas, aproximadamente 30cm ou menos acima da altura da cama. Assim, você consegue aumentar o ambiente visualmente falando.




Nos ​quartos ​com o pé direito baixo​ para aparentar maior altura,as ​mesinhas de ​cabeceira podem ser ​altas e ​estreitas, com aspecto mais esbelto​.

11.jpg

Já os quartos com medidas mais generosas e proporcionais são mais fáceis de decorar, a cabeceira deve ser média (tendo como altura, a metade da altura da parede) e não muito longa (uns 30cm de sobra de cada lado da cama) para equilibrar o visual.

08-ape-em-recife-tem-vista-linda-para-a-praia-e-e-cheio-de-luz-natural.jpg


Agora que as dicas já foram dadas, invista sua personalidade e comece buscando as cabeceiras que tenham um modelo e cor que te agrada, por exemplo: rústico, tradicional, retro, fashion, reutilizável e clássico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário