terça-feira, 18 de outubro de 2016

AHPH Arquitetura apresenta: a mistura balanceada entre o clássico e o moderno


 Conhece o ditado que os opostos se atraem? Esses estilos se unem e agregam personalidade para qualquer espaço


No mundo da decoração o velho nunca é perdido, e sim aprimorado. Exemplo disso é a customização baseada no estilo clássico, que apesar de remeter a algo antigo, ganha nova personalização quando se conecta a tendência moderna.

O clássico possui algumas características fundamentais, como o requerimento de espaços altos e amplos para receber peças e móveis que se tornem vistosos. “A arquitetura do layout é fundamental! Deve ser pensada desde os tetos, rodapés e paredes trabalhadas, evidenciando ornamentações incomparáveis”, explica a arquiteta Andréia Hernandes, da AHPH Arquitetura.

Enquanto o clássico traz uma paleta de cores composta por preto, azul-marinho e verde-esmeralda, o estilo moderno oferece tonalidades vibrantes, como amarelo e vermelho, além de apresentar leveza com branco, cinza e bege.

A funcionalidade e o design caprichado fazem parte dos aspectos principais do moderno. O mobiliário é marcado por linhas simples e retas, com o uso de materiais, como aço e cromo. “Tom sobre tom, disposição assimétrica no layout dos móveis e adição de acessórios são alguns reflexos do estilo moderno”, afirma a arquiteta Pilar Hernandez, da AHPH Arquitetura.

Portanto, na hora de unir o clássico e moderno é preciso ter algumas dicas na manga, para que ambos os estilos sejam mesclados de forma equilibrada. 

Para maiores informações: 
Fone: (11) 2374-9515

Nenhum comentário:

Postar um comentário